‘É uma vergonha o que está acontecendo no Brasil’, lamenta Silvio Luiz

futebol brasileiro protagonizou mais um caso de racismo na noite de sábado (15). Na ocasião, o volante Edenílson, do Internacional, acusou o lateral do Corinthians Rafael Ramos de tê-lo chamado de “macaco”.

Diante disso, o corinthiano negou que tenha cometido o crime e alegou que houve um “mal entendido”. Segundo ele, seu sotaque português causou uma confusão quando disse “fo…-se, ca…..”, entendido pelo colorado como “fo…-se, macaco”.

O jogador chegou a ser detido em flagrante após a partida, mas foi liberado assim que o Corinthians pagou uma fiança de R$ 10 mil.

Revoltado com a situação que ainda acontece em pleno ano de 2022, o narrador da RedeTV! Silvio Luiz diz que a única solução é prender quem comete esse tipo de crime e ainda aplicar uma multa.

“Chamar o cara de macaco? Isso é uma falta de respeito, humanidade, é crime! É cana da grossa, e grana da grossa nele!”, protesta.

Narrador da RedeTV! está indignado com o suposto crime de injúria racial cometido por Rafael Ramos, do Corinthians, contra Edenílson, do Internacional

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.