Dirigentes e agrônomos da Coapa visitam empresa parceira no Paraná

Comitiva da Coapa conhece laboratório da Fortgreen.

Uma comitiva da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), formada por dirigentes e engenheiros agrônomos, iniciou, nesta quinta-feira, 15 de julho, uma visita técnica às instalações da Fortgreen, na cidade de Paiçandu, no estado do Paraná.

Representam a Coapa o vice-presidente Láércio Diana, o diretor-secretário Luiz Gilberto Ramos, o conselheiro de Administração Juliano da Silva Sandri, o gerente-geral Nelzivan Carvalho Neves, e os agrônomos Eduarte Bonafede, João Rossini, Mário Queiroz e Fernando Schutz.

Nesta tarde eles conheceram o laboratório de aplicação de defensivos da empresa e receberam informações sobre técnicas de produção. Pela manhã, o grupo foi recepcionado na sede da Fortgreen por Eduardo Zagonel Machado (CEO), Rafael Donizete Ferreira (gerente regional Norte-Nordeste), Gilmar Cagnini (diretor comercial), Frederico Peres Sales (gerente comercial Território Norte), Luciano Jacó (representante técnico que atende a Coapa) e pelo gerente de Desenvolvimento Técnico, Cleyton Domingos, que fez uma apresentação institucional.

A programação prossegue nesta sexta-feira, 16, com visita à fábrica da empresa paranaense, e tem o intuito de estreitar os laços entre a Coapa e a Fortgreen a fim conhecer os processos de fabricação dos produtos que as empresas comercializam na região de Pedro Afonso.

Fortgreen

A Fortgreen foi fundada em 2004 e tem sede administrativa e industrial no município de Paiçandu, no Paraná, atuando no Brasil e no Paraguai. Especializada na produção de fertilizantes foliares elaborados com matérias primas de excelente padrão de qualidade que tem proporcionado alta respostas de incremento de produtividade no campo.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp