Criminosos usam tabacaria como fachada para tráfico e prostituição infantil em Palmeirópolis

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (13) em Palmeirópolis, sul do Tocantins, suspeitos de tráfico e prostituição infantil no município.

A dupla vinha sendo investigada pela 96ª Delegacia de Polícia Civil, durante cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu diversas porções de drogas. “Há algum tempo estamos recebendo denúncias que a tabacaria estava sendo utilizada para a prática do crime de tráfico de drogas e também prostituição infantil”, conta o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque.

Ambos possuem passagem pela polícia, o suspeito de 35 anos já foi indiciado por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O mais novo, de 21, tem passagem por roubo. As investigações seguem buscando indícios de prostituição infantil no estabelecimento.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.