Criminosos tentam fuga pelo rio Tocantins e entram em confronto com a Polícia

Uma ação da polícia foi realizada nas proximidades da praia do Biano, em São Miguel do Tocantins, um suspeito de furto e roubo a residências acabou sendo morto durante confronto com a Polícia Militar. O suspeito atuava com outros criminosos.

A operação juntou as Polícias Militar e Civil para prender o grupo suspeito de praticar diversos roubos em Sampaio, os criminosos chegaram a amarrar o dono de uma das residências. As primeiras informações constataram que o grupo havia praticado os crimes durante a madrugada de quarta-feira (24), mas um levantamento apontou outros crimes no município. Após os roubos, o grupo fugiu em uma embarcação pelo Rio Tocantins até a cidade de Imperatriz (MA).

Com as diligências, os policiais localizaram uma canoa motorizada às margens do Rio Tocantins, mas ao se aproximar, a equipe foi recebida a tiros pelos tripulantes. Durante o confronto entre criminosos e policiais, um dos suspeitos morreu e o restante pulou no rio e até o momento não foram capturados.

Dentro da canoa, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira, objetos furtados e um revólver calibre 38 contendo seis munições.

Os objetos apreendidos foram entregues na Central de Flagrantes em Araguatins para a tomada de medidas cabíveis.
O corpo do suspeito foi levado pelo IML, o homem não possuía nenhum documento pessoal.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp