Crime na região sul de Palmas

Mulher diz que namorado morto em Palmas reagiu a assalto enquanto ela fugiu para matagal.

Homem assassinado trabalhava como vigilante e segurança particular. Casal trafegava pela marginal da TO-050, quando foi abordado por criminosos em uma motocicleta.

A namorada do segurança que foi morto em um assalto na madrugada deste sábado (6), em Palmas, disse à Polícia Militar que ele estava armado e reagiu a abordagem dos criminosos. Walen Ferreira Dodo, de 39 anos, foi atingido por tiros e morreu ainda no local. No momento do crime, a mulher, de 27, conseguiu fugir para um matagal.

O crime foi registrado na marginal Oeste da TO-050, por volta das 04h48. A Polícia Militar relatou que foi acionada e, quando chegou ao local, verificou que se tratava de um possível latrocínio.

Segundo relatos, Walen e a namorada estavam indo para casa em uma caminhonete, quando o combustível acabou no caminho.

Eles pararam na avenida e foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta. A namorada contou que o segurança particular, que também trabalhava como vigilante, reagiu ao assalto.

Ela conseguiu fugir para um matagal e, quando retornou, encontrou o namorado no chão agonizando. Segundo a mulher, os suspeitos levaram duas armas de fogo, um relógio e uma pulseira de valor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e verificou que a vítima foi morta com dois tiros. O corpo foi recolhido pelo IML de Palmas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.