Criança de dois anos é resgatada após casa pegar fogo

O incêndio teria sido criminoso, provocado pelo marido da dona da casa.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (11) no Aureny II, os policiais militares entraram na casa em chamas para resgatar um menino de dois anos. A dona da casa afirmou que o marido teria tentado invadir o imóvel minutos antes do fogo começar.

A Policia Militar foi acionada para apurar um incêndio em decorrência de uma violência doméstica, ao chegar avistaram a mãe com uma criança no colo pedindo ajuda, a mulher alegou que o marido tentou matá-la mas ela conseguiu pegar um dos filhos e se esconder. Ao perceber o incêndio, a mãe alertou que um menino de dois anos ainda estava no imóvel, quando os militares entraram e conseguiram salvar a criança sem nenhum ferimento.

De acordo com a policia, o fogo aumentava cada vez mais por isso decidiram resgatar o menino antes do Corpo de Bombeiros chegar. Depois de alguns minutos a equipe dos Bombeiros chegou e apagou o incêndio, a equipe divulgou que os móveis da sala foram consumidos pelo fogo que já estava se alastrando para os outros cômodos da casa.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.