Corinthians x Flamengo: Saiba onde assistir ao Brasileirão ao vivo

Corinthians e Flamengo prometem um duelo que irá parar o Brasil na Libertadores; antes, as equipes se enfrentam em jogo do Brasileirão.

No jogo mais esperado da 16ª rodada do Brasileirão Série A, o Corinthians recebe o Flamengo neste domingo (10), a partir das 16h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo (em rede nacional) e Premiere na Neo Química Arena.

Corinthians chega com retornos importantes no elenco

O Corinthians teve uma excelente semana com a heroica classificação às quartas de final da Copa Libertadores, eliminando o Boca Juniors em plena Bombonera. No Campeonato Brasileiro, o Timão está com 26 pontos somados e tenta entrar novamente no G-4 para voltar a ficar próximo do líder Palmeiras. Na escalação, Mantuan e João Victor devem desfalcar a escalação de Vitor Pereira, mas Gustavo Mosquito, Adson e Willian estão de volta.

Flamengo terá desfalques importantes para o confronto

Do outro lado está o Flamengo que conseguiu uma goleada história diante do Deportes Tolima com o placar de 7 a 1 no Maracanã, avançando à próxima fase da competição continental. Dorival Júnior não poderá contar com Arrascaeta devido à uma lesão lombar, enquanto Willian Arão também está fora após acerto com o Fernebahçe.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x FLAMENGO

Data: 10/07/2022, 16:00
Estádio: Neo Química Arena
Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.

Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp