Corinthians segue firme na briga para ter Maycon

Devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, os jogadores que atuam nos dois países estão com os contratos suspensos pela FIFA, pelo menos até o fim desta temporada europeia. O Corinthians, por exemplo, já buscou um reforço no Shakhtar Donetsk: o atacante Júnior Moraes, de 34 anos. Outro nome que vem sendo procurado pelo Timão é o volante Maycon, também do Shakhtar.

Revelado pelo Corinthians, ele está no futebol ucraniano desde 2018, onde vem atuando com frequência no time titular. Maycon quer voltar ao Brasil, em especial ao Timão, mas tudo depende de uma resposta do Shakhtar Donetsk.

O clube ucraniano tem uma proposta de empréstimo em mãos pelo volante de 24 anos, a qual tem duração até o final de 2022. Porém, ainda não houve uma resposta do Shakhtar Donetsk, o que tem irritado a diretoria do Corinthians. Quem também começa a ficar desapontado com a demora é o próprio Maycon, que topou reduzir o salário para retornar ao clube onde foi revelado.

Como ficaria o Corinthians com Maycon no time?

Tendo em vista as últimas escalações do técnico Vítor Pereira, é provável que o meia Giuliano continue como reserva. O time pode atuar em um 4-3-3, sendo escalado da seguinte maneira: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.