Copa do Brasil: Tocantinópolis x Athletico-PR

Termina no Ribeirão! Tocantinópolis 2 x 5 Athletico.

Partida foi realizada no estadio Ribeirão em Tocantinopolis/Tocantins.

Tocantinópolis tentou surpreender no início da partida indo para cima, mas o Athletico não se assustou e começou a controlar a bola e achar os espaços deixados entre as linhas de marcação dos donos da casa.

Aos 9 minutos, o Athletico recupera uma bola no meio de campo, puxa o contra-ataque e Pedro Rocha aciona Marlos, que abre o placar em chute deslocando o goleiro Jefferson.

O Tocantinópolis não conseguiu entrar na defesa adversária e tentava chutes de média e longa distância. Alan Maia, Tiago Bagagem e Chico Bala arriscaram e levaram perigo ao goleiro Bento.

Vitor Bueno teve chance clara, cara a cara, com o goleiro Jefferson e mandou para fora aos 30 minutos. Cinco minutos depois, em bola cruzada na área, Vitor Bueno divide com Betão, a bola sobra para Pablo, que manda para o fundo da rede para ampliar o placar.

O Tocantinópolis conseguiu um gol aos 40 minutos. Raí cruzou na área e Alan Maia marcou o terceiro gol dele na temporada. Pedro Rocha ainda teve chance, já nos acréscimos, de ampliar o placar, mas Jefferson fez a defesa.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp