Contador morre em rodovia após bater carro na traseira de caminhonete

Acidente aconteceu na TO-201, em Sítio Novo. Um motociclista também se envolveu na colisão e foi arremessado para cima da caminhonete.

Carro de passeio bateu na traseira de caminhão carregado com abacaxis — Foto: Divulgação/Polícia Militar

William Mendonça Almeida, de 42 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (23) em Sítio Novo, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em um carro de passeio quando bateu na traseira de um caminhonete carregada com abacaxis. A força do impacto deixou o veículo destruído e a vítima morreu no local.

O acidente aconteceu por volta de 5h20 e policiais foram chamados por testemunhas. No local a corporação encontrou uma caminhonete com placa de Redenção (PA), um carro de passeio e uma motocicleta.

A área já estava sinalizada e a corporação apurou que a caminhonete estava parado na pista por causa de problemas mecânicos. Segundo a PM, um motorista que trafegava no mesmo sentido colidiu na traseira do veículo que transportava abacaxis. O homem não resistiu aos graves ferimentos.

Uma motocicleta que estava atrás do automóvel também se envolveu na colisão. A corporação informou que o piloto de 38 anos não conseguiu frear a tempo, bateu na traseira do carro de passeio e, com o impacto, foi arremessado para cima da caminhonete . Ele teve apenas ferimentos leves.

A PM disse que houve um princípio de incêndio na caminhonete e os policiais precisaram quebrar o vidro do veículo para usar o extintor de incêndio e evitar que as chamas se espalhassem. Até o fim do registro da ocorrência o motorista responsável pela carga de abacaxis não compareceu ao local. O automóvel foi guinchado.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp