Concorrência do concurso do Tribunal de Justiça passa de 500 por vaga

O cargo de Técnico Judiciário (Apoio Judiciário e Administrativo) tem 26.787 pessoas inscritas. Para preencher uma das 50 vagas, a concorrência é de 535,74 pessoas por vaga.

O segundo cargo com mais inscrições é o de Contador/Distribuidor, com 1.055 pessoas. A concorrência para os cinco postos de trabalho é de 211 pessoas por vaga.

Para concorrer às oito vagas de Técnico Judiciário (Informática), 729 candidatos se inscreveram e a concorrência é de 91,13 por vaga.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o número de candidatos inscritos e a concorrência para o concurso do Quadro Geral do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). Em um dos cargos, a concorrência passa de 500 pessoas por vaga. Ao todo, o órgão oferta 63 vagas distribuídas em três cargos.

Certame

O TJTO abriu as inscrições entre os dias 28 de março e 2 de maio deste ano. Os cargos e contador/distribuidor são para candidatos com nível superior, e a remuneração é de R$ 12.243,37. Os cargos para técnicos são para nível médio, e o salário é R$ 7.312,99. O edital prevê formação de cadastro reserva.

A data prevista para aplicação da prova escrita objetiva de múltipla escolha e prova escrita discursiva é 26 de junho, em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Os candidatos aos cargos de técnico judiciário farão a seleção no período matutino, das 8h às 13h.

Para o cargo de contador/distribuidor a aplicação da prova será no período vespertino, das 15h às 20h.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de novembro deste ano.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp