Combate a incêndios em centenas de veículos reúne bombeiros militares e outros órgãos de segurança

Um incêndio de grandes proporções destruiu centenas de veículos estacionados no Pátio da Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ), no final da manhã deste sábado, 28, e entrou no início da tarde. O combate às chamas foi encabeçado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que equipes de plantão e voluntários de outros órgãos de segurança, apoiando na extinção do sinistro.

O fogo atingiu os carros após as fortes rajadas de ventos que soprarem em direção ao pátio. As chamas estavam próximas, sendo combatidas, mas tomaram proporções maiores e acabaram chegando ao local, usado para guardar bicicletas, carros de passeio, camionetes, motocicletas, caminhões, carretas e ônibus.

A ação dos bombeiros foi intensa, exaustiva e longa, apoiada por outros órgãos, que resultou no controle, evitando que a totalidade dos veículos fosse destruída.

A ação teve apoio de seis viaturas do CBMTO, seis caminhões pipas com água e ainda o apoio direto da Brigada Estadual de Combate a Incêndio Florestal, Brigada Municipal de Palmas, Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), Polícia Militar, Exército Brasileiro e Defesa Civil Municipal.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp