Com descaso da prefeitura, moradores de Gurupi usam entulho e cimento para fechar buracos por conta própria em Gurupi

Prefeitura chegou a anunciar o recapeamento em quatro bairros.

Com a época de chuvas, a situação das ruas de Gurupi piorou e os moradores, cansados de esperar pela gestão municipal, decidiram por conta própria cobrir os buracos do jeito que conseguiam.

Em uma rua próxima ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por exemplo, os estudantes de engenharia utilizaram concreto para tapar umas crateras. “Muitas pessoas passam por cima do buraco e só faltam cair. Até mesmo os estudantes do próprio IFTO. Então foi um meio de amenizar a situação”, explica o estudante Raniere Rocha.

Já no setor Nova Fronteira, Luciel Ramos, motorista de aplicativo, jogou entulho nos buracos de sua rua. “O pessoal aqui está com a paciência esgotada. Quando não é pneu estão colocando restos de materiais de construção. É perigoso, já vimos pessoas caindo, estragando a moto”, reclamou.

A Prefeitura informou que duas avenidas do centro de Gurupi serão recapearas ainda essa semana. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, 17 ruas serão asfaltadas, um investimento de cerca de R$ 2 milhões.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp