Clássico entre Argentina e Brasil fica no zero a zero

Brasil e Argentina empataram ontem (16) em 0 a 0, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. A equipe desfalcada por Neymar, não classificou a seleção da casa para a Copa do Mundo de 2022, mas o restante da jogada deu 29 pontos ao adversário. O Brasil lidera com 35 e já tem classificação garantida desde a rodada passada.

O jogo teve poucas chances de gol, ainda com lances revoltantes que não foram sinalizados, aos 33 do primeiro tempo Raphinha levou uma cotovelada de Otamendi, sangrou na hora, o lance foi revisto mas nada foi marcado.

Fred, ao contrário do que esperavam, teve marcações firmes em campo, desarmes e contribuições nas saídas. O jogador chegou a acertar a bola no travessão de Martinez no segundo tempo.

A partida foi baseada em domínio brasileiro, com marcações firmes no meio de campo, principalmente de Fabinho sobre Messi, além de velocidade para definir bem as jogadas. Essa partida encerrou o ano das duas seleções em campo, sendo os próximos jogos previstos apenas para Janeiro de 2022.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp