Cinthia Ribeiro apresenta projeto da educação de Palmas ao prefeito de Sinop (MT)

Esta é a segunda vez, em pouco mais de uma semana, que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebe comitiva de outros estados para conhecer as estruturas e metodologias das escolas da rede municipal de ensino. O grupo, liderado pelo prefeito de Sinop (MT), Roberto Dorner, chegou à Capital tocantinense nesta quarta-feira, 14, e o primeiro compromisso foi no gabinete da prefeita.
A expectativa do gestor mato-grossense é construir três escolas em Sinop.
Ainda nesta quarta serão realizadas visitas técnicas em duas unidades educacionais, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Romilda Budke, na Arse 102 (1006 Sul), e na Escola de Tempo Integral (ETI) Fidêncio Bogo, em Taquaruçu Grande.
“Fico muito feliz em poder dividir nossa experiência em educação com vocês. Vamos trocando experiências e construindo cidades melhores. Parte dos nossos resultados é devido ao comprometimento dos profissionais da educação. Este padrão de qualidade veio para ficar”, afirmou a prefeita, se colocando à disposição.
O prefeito de Sinop agradeceu o apoio e elogiou o trabalho executado pelo município de Palmas em relação à educação. “Palmas, hoje, é referência em educação, e nós viemos aqui aprender o que é bom e executar na nossa cidade. O que nos falaram, em Brasília, é que aqui tem escolas bonitas e organizadas,” comentou.

Prefeita recebeu comitiva para conhecer as estruturas e metodologias das escolas da rede municipal de ensino

Durante as visitas, conduzidas pela secretária de Educação de Palmas, Cleizenir Divina dos Santos, serão apresentados os detalhes do projeto estrutural, educacional, administrativo e pedagógico das escolas.
De Sinop, além do prefeito, estiveram presentes a vereadora Graciele Marques, a secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato Ferreira; a coordenadora pedagógica de educação básica, Carla Sprizão e o engenheiro civil, Charles Fagner.
Representando o município de Palmas, estavam os secretários municipais de Educação, Cleizenir Divina dos Santos; de Governo, Rogério Ramos e a chefe de gabinete, Mila Jaber.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp