Chuva em grande parte do país, veja a previsão do tempo para quinta-feira, 2

Sul
Um cavado atuando próximo ao Rio Grande do Sul aumenta a nebulosidade e há risco para pancadas de chuva por todo o estado, ainda que de forma isolada. Entre o litoral do Paraná, Grande Curitiba, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina, o dia começa com nevoeiro, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. O tempo segue firme nas demais áreas, e as temperaturas em elevação.

Sudeste
O tempo segue instável no Espirito Santo, norte do Rio de Janeiro e na região do Vale do Jequitinhonha, com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do Sudeste o ar seco volta a atuar impedindo a formação de áreas de instabilidades.
Centro-Oeste
Chove de forma isolada somente em áreas do norte de Mato Grosso, por conta de instabilidade que atuam no alto da atmosfera. Tempo seco e com temperaturas em elevação nas demais áreas.

Nordeste
Segue chovendo em toda a faixa leste da Bahia ao longo do dia, com destaque para o litoral onde a chuva é forte e volumosa, devido a um sistema de baixa pressão atmosférica combinado à circulação marítima. Entre o Sergipe e litoral do Rio Grande do Norte a chuva é rápida e passageira, e no Maranhã e norte do Piauí, a chuva vem acompanhada por trovoadas.

Norte
Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas para todos os estados da região ao longo do dia, mas o sol consegue aparecer e o tempo fica abafado. Atenção ao norte do Pará e em Belém, onde a chuva é mais forte e volumosa.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp