Chuva, avanço de frente fria e ventos de 50 km/h; veja a previsão para quinta, 26

Sul
O ciclone extratropical se forma e dá origem a uma frente fria, que segue provocando chuva no norte do Rio Grande do Sul, todo o estado de Santa Catarina e no Paraná. No leste catarinense e região central paranaense, os volumes serão elevados. Há potencial para muitos raios, ventania e eventual queda de granizo nas áreas de tempo instável.

Sudeste
O avanço de uma frente fria provoca chuva na região centro-oeste, sul e capital paulista nesta quinta-feira, especialmente ao final do dia. Em todo o estado os ventos ganham força, e podem chegar aos 50km/h. Nas demais áreas de São Paulo, em Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro o tempo continua seco e muito quente.

Centro-Oeste
Áreas de instabilidade associadas a uma nova frente fria provocam chuva sobre grande parte de Mato Grosso nesta quinta-feira, e os acumulados podem ser elevados no sul do estado. Em Campo Grande o céu fica nublado e chove a qualquer momento. O tempo instável volta a predominar no noroeste de MT, enquanto as demais áreas permanecem com tempo seco.

Nordeste
A circulação marítima favorece a formação de nuvens carregadas e chuva passageira entre o litoral do Rio Grande do Norte e Bahia, e no norte do Maranhão. Uma massa de ar quente e seco predomina nas demais áreas, garantindo um dia quente e ensolarado.

Norte
Há previsão de chuva forte e a qualquer hora do dia sobre o estado de Rondônia. No Acre e Amapá a chuva também ocorre a qualquer momento, mas de forma isolada. Demais áreas com temporais isolados entre a tarde e noite, e tempo seco persiste no Tocantins.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp