Casal sequestra e mata jovem de 24 anos a punhaladas

Os suspeitos confessaram o crime e alegaram ‘motivação passional’.

Um casal foi preso em Goianorte, norte do Tocantins, nesta quarta-feira (23), suspeito de sequestrar e matar a Thalia de Lima Costa, de 24 anos, que desapareceu em dezembro de 2021, no município de Guaraí.

Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais M.K.R.S, de 28 anos, e C.L.N.C, de 20 anos. Ambos confessaram o crime e indicaram à Polícia o local onde teriam escondido o corpo da vítima.

De acordo com a polícia, a jovem teve um relacionamento com o homem de 20 anos enquanto este já namorava com M.K.R.S. Com ciúmes, a mulher teria sequestrado e assassinado Thalia. O corpo foi encontrado em um matagal entre Guaraí e Colmeia, com o casal, foram apreendidos celulares, quatro armas de fogo e o punhal supostamente utilizado no crime.

A jovem era paraense e morava há pouco tempo no Tocantins. Em 11 de dezembro de 2022, Thalia foi sequestrada próximo à um motel e o DEIC de Guaraí, junto à Divisão de Homicídios de Palmas, iniciaram as investigações.

O caso foi intitulado ‘Operação Hera’ em referência à mitologia grega onde Hera é apontada como esposa de Zeus, retratando a personagem como ciumenta e contra as relações extraconjugais do marido.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp