Casal preso em Palmas suspeito de invadir pizzaria e furtar alimentos

Um homem de 36 anos e uma mulher de 35, foram presos nessa quarta-feira (26) suspeitos de invadirem uma pizzaria na 303 Sul e furtar diversos alimentos.

O delegado Amaury Santos Marinho contou que o casal já vinha sendo investigado após denúncias de outras invasões cometidas por eles. “De posse das características dos suspeitos, troca de informações de inteligência e tendo ciência que os mesmos já são velhos conhecidos da Polícia Civil pela prática de inúmeros furtos nessa modalidade na área central da capital, os agentes intensificaram as buscas. Poucas horas após o crime, que ocorreu por volta das 3 horas, eles conseguiram identificar, localizar e prender o homem e a mulher. Os dois estavam nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado”, disse ele.

Ambos responderão pelo crime de furto qualificado, a mulher foi encaminhado à Unidade Prisional Feminina e o homem levado à Casa de Prisão Provisória de Palmas. “A prisão dos dois suspeitos traz mais tranquilidade aos comerciantes da capital, visto que eles são suspeitos de praticar uma série de crimes contra o patrimônio que causaram muitos prejuízos e sensação de intranquilidade”, finalizou Amaury.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp