Motorista capota na ponte da Avenida NS-15 após ultrapassagem mal sucedida

Após ultrapassagem, homem perdeu o controle do veículo, bateu na proteção e capotou.

Foto: Yonny Furukawa/TV Anhanguera

Uma testemunha contou que o homem fez uma ultrapassagem, mas não estava em alta velocidade. Logo depois, ele perdeu o controle, bateu na lateral da ponte e capotou.

A suspeita é de que o motorista tenha passado mal. O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado durante a realização da perícia, mas foi liberado durante a tarde.

Imagens feitas no local mostram que o veículo saltou por cima da lateral da ponte e parou sobre a pista de passagem para pedestres. Os bombeiros precisaram serrar o carro para retirar o motorista, que foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com uma fratura na perna.

Um carro capotou sobre a ponte da Avenida NS-15 em Palmas, próximo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no início da tarde desta sexta-feira (29) após uma manobra de ultrapassagem. O motorista estava sozinho no veículo e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Capotamento em rotatória

Também no início da tarde desta sexta-feira (29) uma picape tombou em uma rotatória próximo ao Parque dos Povos Indígenas, na região norte de Palmas. Um vídeo feito por testemunhas mostra o veículo no meio da pista sem uma das rodas traseiras. Não há informação sobre feridos.

Picape capotou em rotatória de Palmas
Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp