Carlesse volta para Palmas após AL anunciar recesso

Mauro Carlesse é procurado pela Assembleia Legislativa, que entra em recesso dia 1º de janeiro de 2022.

O governador afastado, Mauro Carlesse, foi avistado nesse fim de semana em Palmas. O político está sendo procurado há semanas pela Assembleia Legislativa do Tocantins para ser intimado sobre o processo de impeachment aberto contra ele. Mais de seis tentativas de encontrá-lo foram realizadas em vários endereços mas Carlesse não foi encontrado em nenhum, portanto, com o governador não sendo informado oficialmente, o processo não pode ter continuidade.

A Assembleia declarou que a partir desta segunda-feira (27) não fará serviços administrativos e entra em recesso no dia 1º de janeiro de 2022. Não foi falado se algum servidor será enviado para notificar Carlesse, agora que ele pode ser encontrado.

No dia de abertura do processo, Carlesse alegou que esse era um ato apressado e impensado. Desde então, enquanto esteve fora, chegou a ser internado em São Paulo sentido dores no peito, em suas redes sociais, quebrou o sombrio de dois meses e publicou, na sexta-feira (24), um vídeo desejando Feliz Natal.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp