Cantora cancela show no Pará após lancha em que estava com a família afundar em Porto Nacional

“Foi como um filme de terror”, disse a cantora Manu Bahtidão.

Um barco com a cantora Manu Bahtidão e seus dois filhos afundou na noite deste domingo (24) em Porto Nacional. A cantora de funk acaba de sair de um show na Praia de Porto Real quando ela, dois filhos e a equipe embarcaram na “voadeira” ou “rabeta”.

“Quando cheguei nessa rabeta não cabia nem eu. Meu filho estava lá atrás, junto com minha filha. Entramos nessa rabeta cheia de gente e um dos meninos falou para o dono da rabeta que estava muito lotada. O cara disse ‘não se mete no meu trabalho'”, relatou a cantora nos Stories do Instagram.

“No meio do rio essa rabeta estava furada e começou a entrar água. Ela começou a entrar na água e todo mundo caiu. Meu filho estava com colete que não dava para amarrar e eu estava sem colete. Eu não sei nadar, e estava de bota, com a mesma roupa do show. Minha filha entrou em pânico, desesperada porque estava muito escuro”, contou Manu.

Segundo a Prefeitura de Porto Nacional, a cantora teria fretado uma embaraçarão por conta própria, diferente das ofertaras pela prefeitura. Em contrapartida, Manu negou a informação e ressaltou que o órgão não prestou assistência nenhuma à ela nem à equipe.

“O mesmo pessoal que deixou a gente, chegou em uma rabeta nova para socorrer. Outras pessoas passando pararam e foram socorrendo o pessoal”, contou.

Em nota, a cantora afirma que cancelou o show que ficaria em Igarapé-Miri (PA) para que ela e equipe se recuperarem do susto. Além disso, a nota ainda relata a perda de pertences e equipamentos de trabalho.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp