‘Campanha Paralela’ pela terceira via avança: Roteiro do ex-governador Eduardo Leite vai começar pelo Ceará.

Quatro dias após o rompimento do ex-governador João Doria com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, o ex-governador Eduardo Leite vai se reunir em São Paulo nesta terça-feira, 19, com o ex-presidente Michel Temer (MDB) no momento em que intensifica uma campanha paralela para se viabilizar como opção dos partidos da chamada terceira via na corrida presidencial.

Derrotado por Doria nas prévias tucanas do ano passado, Leite também vai se reunir com Raquel Lyra, pré-candidata do PSDB ao governo de Pernambuco e no dia 20 iniciar um giro pelo Brasil.

O roteiro do ex-governador vai começar pelo Ceará, Estado do senador Tasso Jereissati, que é aliado de Leite. Em seguida, o tucano gaúcho vai para Pernambuco – Estado de Bruno Araújo – Rio de Janeiro, onde Rodrigo Maia comanda a sigla, e por Mato Grosso do Sul.

“Eduardo hoje é uma liderança Nacional do PSDB, portanto é totalmente legítimo que ele rode o País, principalmente neste momento em que a candidatura do Doria sofre tanta resistência e questionamentos sobre sua viabilidade”, disse Orlando Faria, um dos articuladores do grupo do ex-governador do Rio Grande do Sul.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.