Botafogo x Fluminense: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste domingo (26), no Nilton Santos, a partir das 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Com mais de 26 mil ingressos vendidos, as equipes chegam embaladas após vencerem na última rodada. Enquanto o Alvinegro venceu de virada o Internacional, no Beira-Rio, o Tricolor bateu o Cruzeiro por 2 a 1, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos somam 18 pontos no Brasileirão.
Para o confronto no Nilton Santos, o técnico Luís Castro não poderá contar com Philipe Sampaio e Lucas Piazón, expulsos contra o Colorado, além de Kayke e Patrick de Paula, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Fluminense não sabe se poderá repetir a mesma equipe pela terceira vez. Nonato, que sofreu uma entrada dura de Geovane no meio da semana, é tratado como dúvida. Caso não esteja apto, Wellington é o mais cotado para assumir a vaga.

Cris Silva, recuperado de um problema no joelho direito, volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

O clássico também marcará a despedida de Luiz Henrique, que foi vendido para o Betis, da Espanha.

Em 331 jogos disputados entre as equipes, o Fluminense soma 122 vitórias, contra 107 do Botafogo, além de 102 empates.

Prováveis escalações

Possível escalação do BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Cuesta e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Chay, Victor Sá e Vinícius Lopes.

Possível escalação do FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Wellington) e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Desfalques da partida

Botafogo:

  • Philipe Sampaio e Lucas Piazón: suspensos (cartão vermelho).
  • Kayke e Patrick de Paula: suspenso (terceiro cartão amarelo).

Fluminense

  • sem desfalques confirmados.
Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp