Blitz na Teotônio Segurado remove oito veículos e autua 19

Operação de fiscalização aconteceu na noite de sábado, 15, e monitoravam o cumprimento das medidas sanitárias na cidade.

Uma fiscalização de monitoramento às medidas de prevenção à Covid-19 aconteceu nesse sábado (15) em Palmas. O resultado da operação foram dois autos de infração e 13 termos de orientação, sendo a maior parte das ocorrências, registradas no trânsito.

Os organizadores dos eventos que aconteceriam nesse dia, foram avisados sobre a fiscalização reforçada com o foco no cumprimento de exigências como comprovante de vacinação, fornecimento de álcool em gel e mais medidas sanitárias recomendadas. Além das 27 infrações de trânsito, oito remoções de veículos e 19 motoristas autuados, ainda ouve mais sete autos de infração e quatro notificações por perturbação do sossego.

A operação foi uma parceria das equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Sedusr e Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transportes municipais e a Polícia Militar (PM).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp