BBB22: Leo Picon não se cala e fala pela 1ª vez sobre ‘arrogância’ de Jade Picon: “Comportamentos que eu reprovo”

Leo Picon, irmão de Jade Picon, é um influenciador digital de 25 anos. O jovem sempre foi muito polêmico e ganhou fama no cenário nacional ao participar do reality show: “De férias com Ex Brasil: Celebs”. No programa, o rapaz acabou sendo muito criticado por algumas de suas ações e falas.

Agora é a vez de sua irmã mais nova participar de um programa de TV. Jade está confinada no BBB22 e enfrenta a berlinda com Arthur Aguiar, seu rival na casa, e Jessilane. Assim como seu irmão, a jovem está sendo muito criticada por ter uma postura, segundo alguns telespectadores, “arrogante e soberba”.

Leo não gostou das “acusações” sobre sua irmã e saiu em defesa da moça, afirmando que a “arrogância” é apenas um mecanismo de defesa. “A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém”, inciou o jovem.

“Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, continuou dizendo. Para finalizar, o rapaz ainda afirmou que não defende as atitudes da jovem, mas sim quem ela é.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp