BBB22: Bárbara comenta que as pessoas estão desconfiadas com Arthur Aguiar

Neste sábado (05) a modelo Bárbara Heck comentou com a influenciadora Jade Picon, que Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, estão desconfiados com Arthur Aguiar. A sister notou que os três brothers ficaram distantes do ator e cantor durante a festa que ocorreu na última sexta-feira (04).

“Os meninos estão todos com pé atrás com o Arthur, deu para ver nítido”, disse a loira. Jade ficou curiosa com a fala de Bárbara e a questionou sobre o motivo: “No meio da festa, não, já mais pro final, o Scooby me chamou porque estavam os dois sentados, o Scooby e o PA e o Douglas. O Arthur o tempo inteiro dançando sozinho e os meninos, os três, zero interagindo com ele. Daí dava pra ver que eles estavam meio assim, ignorando”, disse ela.

“Aí o Scooby me chamou e falou assim: ‘Quem que te falou o negócio de bullying?’ Aí eu falei: ‘ninguém me falou que eu ouvi, eu estava ali, cheguei no meio da discussão e eu ouvi que você usou a palavra bullying e que a palavra foi usada errada e estava nessa, resolvendo isso daí ali com o Tiago, mas fui eu que ouvi mesmo, por isso que eu perguntei pro PA depois o que era’”, continuou Bárbara.

Bárbara revelou que de acordo com Pedro Scooby tudo dessa briga já foi resolvido com Tiago, e ele assumiu ter usado a palavra errada quando se dirigiu ao atleta. O surfista ainda falou que pretende conversar com todos.

A modelo também contou pra Jade que Scooby revelou estar um pouco receoso, já que durante a treta com Tiago, Arthur não interveio para acalmar os ânimos da situação: “Daí ele (Scooby) falou de novo que eles ficaram assim, principalmente com a reação do Arthur de não ter intervindo quando o Tiago foi defender ele de um negócio que nem precisava defender porque era uma brincadeira que eles já brincam entre si e que o Arthur zoa eles também e vice-versa. Aí o Arthur ficou parado, omisso na situação, como se ele realmente fosse a vítima”, contou a modelo.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp