Augustinópolis: bombeiros militares combatem fogo em agência bancária

Bombeiros militares de Araguatins combateram princípio de incêndio na agência do Banco do Brasil de Augustinópolis, na noite desta quinta-feira, 12. A equipe percorreu cerca de 35km para a ação, que transcorreu com êxito e sem vítimas.

O chamado para a equipe ocorreu às 19h16. No local, os bombeiros militares constataram grande concentração de fumaça nas instalações do banco e, após verificação, confirmou-se que o fogo estava concentrado em arquivos expostos sobre armários de aço, no corredor de acesso à sala dos seguranças.

O combate foi executado pelos militares usando extintores da própria agência, seguido da retirada de todo o material que servia de combustão para o fogo.

Os bombeiros militares relataram que não havia fiação exposta, nem tomadas ou outro equipamento que pudesse superaquecer e dar ignição ao fogo. Polícia militar, a perícia técnica e a gerência do banco estavam no local.

Colisão

No início da tarde, ainda desta quinta, em Gurupi, a equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito, no Trevo da Rua 20, com a BR – 153. O chamado foi ás 13h40.

A vítima era José dos Reis Sobrinho, que ainda estava dentro do veículo envolvido na ocorrência. As portas do carro estavam presas por causa do impacto da colisão na traseira de um caminhão, que seguia na mesma direção.

O homem se queixava de dores na perna esquerda, que pode ter sido fraturada com a colisão. O membro foi imobilizado e a vítima conduzida para o Hospital Regional de Gurupi.

Atropelamento

Ainda em Araguatins, a equipe do 2º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu uma vítima de atropelamento na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do Campus da Unitins. O chamado ocorreu às 10h20, desta quinta-feira.

Segundo os socorristas, o acidente envolveu um caminhão e um motociclista. O condutor da moto, Vitor Hugo Freire, de 22 anos, estava em estado grave. O rapaz apresentava trauma cranioencefálico e os bombeiros militares precisaram usar um desfibrilador externo.

Vitor Hugo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araguaína.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp