Atlético-MG tem desfalques para partida contra o Grêmio

O Atlético-MG segue como líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Com 59 pontos em 28 jogos, o Galo está 10 na frente de Flamengo, Palmeiras e Bragantino, que vem na sequência da tabela. E essa vantagem pode aumentar no meio da próxima semana, já que o Atlético-MG e o Flamengo disputam partidas atrasadas da competição.

O Atlético-MG vai encarar o Grêmio, no Mineirão, na quarta-feira, 03. E já saberá do resultado do Flamengo, que enfrenta o Athletico, fora de casa, no dia anterior. Ou seja, a vantagem pode voltar a subir para 13 pontos, faltando nove partidas para o término do Brasileirão.

Para esse jogo contra o Grêmio, o técnico Cuca terá problemas. O desfalque certo é o de Nathan Silva, que tomou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para este confronto. Provavelmente o ídolo Réver, com mais de 300 jogos com a camisa alvinegra, deverá substituí-lo neste jogo que é muito importante para ambas as equipes. O Grêmio luta para sair da zona do rebaixamento.Outro possível desfalque é Keno. O atacante sentiu uma lesão na partida contra o Flamengo e deixou o gramado chorando. O clube não divulgou nenhuma informação oficial a respeito da situação clínica do atacante. Caso Keno não possa jogar, Cuca pode colocar Vargas, Savarino ou Diego Costa no lugar.

O confronto contra o Grêmio está marcado para acontecer a partir das 21h.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp