Atlético-GO x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam hoje, domingo, 3 de julho (03/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni conta com nove desfalques: Rafinha (gripe), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Nikão (transição) e Talles (transição). O lateral direito Moreira, recuperado de amigdalite, treinou normalmente neste sábado e está à disposição.

Jogando em casa neste Brasileirão, o Atlético-GO soma três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete confrontos. O time não poderá contar apenas com o meia Jorginho, que sentiu desconforto na coxa.

Atlético-GO x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • Globo (SP, GO, MG, CE, MT, MS e PR): canal aberto

Brasileirão Série A 2022 – Atlético-GO x São Paulo

Escalação provável

Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Shaylon; Airton, Luiz Fernando e Churín.

São Paulo

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Patrick e Calleri.

Quando será Atlético-GO x São Paulo

Hoje, domingo, 3 de julho (03/07), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-GO x São Paulo

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

 

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp