Araguatins/TO – Bombeiros militares combatem incêndio provocado por carro em residência

Um morador de Araguatins, no extremo norte do estado, teve queimaduras leves nos braços após o carro dele pegar fogo e atingir a residência. O rapaz tentava ligar o veículo, quando o incêndio foi iniciado. Os bombeiros militares foram chamados e evitaram que a casa fosse completamente destruída.
A ocorrência foi atendida no sábado, 14, por volta das 15h, na Rua 20, Conjunto Vitória.

Segundo relataram os militares, o veículo de passeio estava estacionado na varanda, nos fundos da residência. Assim que tentou dar partida na ignição, o proprietário foi atingindo pelas chamas e teve os braços levemente queimados. Do carro o fogo pulou para a estrutura da casa, que precisou da ação dos bombeiros militares para não ser destruída completamente.
A vítima foi levada por terceiros para um hospital da cidade.

Outro carro em chamas

Fotos: Divulgação/CBMTO

Nas proximidades de Silvanópolis, os bombeiros militares de Porto Nacional combateram incêndio em outro veículo de passeio. Era por volta das 20h, na TO-050, quando a ocorrência teve início.
Os militares se deslocaram para o combate ao incêndio, mas devido à distância que tiveram que percorrer, não chegaram a tempo e o carro acabou sendo destruído. Coube à equipe fazer o rescaldo, resfriando a estrutura e debelando completamente as chamas. Não houve vítimas.

Partido ao meio

Em Paraíso do Tocantins, às 23h55, de sexta-feira, 13, um carro de passeio se partiu ao meio após colisão com um poste. Os bombeiros militares foram acionados para a ocorrência, mas a vítima já não estava mais no local.
Segundo relataram aos bombeiros militares, o veículo puxava uma carretinha em alta velocidade, no Bairro Pouso Alegre, quando o motorista teria perdido a direção ao se aproximar de uma rotatória. As duas partes do carro ficaram espalhadas no local.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp