Após Cebolinha, Benfica pede R$ 25 milhões para liberar meio-campista ao Flamengo nesta temporada

O próximo confronto do Flamengo é diante do Santos no próximo sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão.

A diretoria do Flamengo está ativa no mercado em busca de reforços para o decorrer da temporada. E o próximo alvo é Gabriel Pires, que pertence ao Benfica de Portugal. O meio-campista está fora dos planos do time português e, por conta disso, deve decidir o seu futuro em breve. A equipe Rubro-Negra acertou recentemente com Everton Cebolinha.

Mais Querido ainda busca por bons nomes no mercado, mas nessa transação terá a concorrência do time de John Textor. Com o fim do contrato de Andreas Pereira, o executivo do Clube vê o atleta de 28 anos como uma boa opção para a posição. Entretanto, o Benfica quer 5 milhões de Euros, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual, pelo meia.

Gabriel Pires estava emprestado ao Al-Gharafa, do Qatar, e retornou ao clube português após o fim do contrato de empréstimo. Gabriel teve uma boa passagem pelo Qatar com sete gols marcados e dez assistências em 32 partidas disputadas. No Benfica, o atleta tem contrato até 2024, mas não está nos planos do técnico Roger Schmidt.

O meia nasceu no Rio de Janeiro e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Resende, onde disputou sua primeira partida como profissional no Campeonato Carioca em 2011. Na temporada seguinte, Gabriel foi para a Juventus, onde ficou como reserva durante o decorrer da temporada.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp