Agrotins acontece presencialmente após dois anos no formato virtual

Evento conta com shows e estrutura com 600 expositores.

A maior feira agrotecnológica do norte do Brasil, Agrotins, acontecerá presencialmente nos dias 10 a 14 de maio, em Palmas. A feira traz o tema “Integrar, intensificar e preservar” e conta com shows artísticos e 600 expositores distribuídos em uma área de 70 hectares.

Wanderlei Barbosa (sem partido), governador em exercício, já anunciou uma atração artística durante o lançamento. “Neste ano teremos um momento cultural. Já estamos em contato com o Wesley Safadão que fará o primeiro show, mas nós queremos pelo menos três shows para alegrar o homem e a mulher do agronegócio”, disse.

O secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Jaime Café, contou que a expectativa é que na Agrotins as empresas exponham produtos inéditos, além disso, ainda confirmou que dentro da programação, foi adicionada uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa. “Podendo o produtor rural levar as demandas que temos no campo para a Assembleia Legislativa, para que as normativas sejam tratadas, e as meias que apoiam o crescimento da produção sejam discutidas ali”.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp