‘Agora vai trabalhar’ : Anne Lottermann faz Faustão cutucar a Globo em reestreia na Band

Faustão se mostrou afiado ao reestrear na Band nesta madrugada (1º) – o programa será reprisado às 20h30. Além de zoar o filho João Guilherme sobre a cirurgia bariátrica a qual o adolescente se submeteu, o apresentador cutucou Anne Lottermann, que assim como ele trocou a Globo pela emissora paulista. A primeira passagem de Fausto pelo canal dos Saad foi entre 1986 e 1988.

Ao chamar Anne para o palco, Fausto a chamou de “estrela do jornalismo” e brincou sobre quem tinha o responsável por fazê-la trocar o jornalismo pelo entretenimento. “Principalmente o balé”, respondeu Anne entrando no clima da brincadeira. E ao falar sério, contou que desde a infância sonhava em trabalhar na TV.

“Desde pequeninha, quando assistia TV, me imaginava dentro daquela caixinha. Quando as coisas foram acontecendo a sensação é que não era surpresa, estou só seguindo o meu destino”, afirmou Anne, dona agora de um salário três vezes maior.

‘Faustão na Band’: Anne Lottermann falou em ‘coragem’ após deixar Globo

E Faustão não perdeu a chance de cutucar a antiga função da jornalista na Globo – ela era responsável pela previsão do tempo em telejornais. “Agora a mãe vai trabalhar mesmo. Não é aquele negócio de falar ‘vai chover’, ‘vai fazer sol'”, disparou Faustão, que resgata na Band quadros do “Domingão” (1989/2021) como o “Se Vira nos 30”.

Anne aconselhou ainda os telespectadores a não temerem uma mudança. “Coragem! Não tenha medo do que você não conhece. Jogue uma luz ali naquele lugar escuro que pode ser lindo. Não tenha medo não!”, afirmou. “As mudanças quase sempre vem para mostrar outros caminhos na vida”, concordou o apresentador, que sofreu baixa na sua equipe antes da estreia com a saída de Julia Gama. A miss deve ser confinada no “BBB 22”.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp