Adolescente Thays Ferreira desaparece em Palmas

A adolescente Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, está desaparecida há quatro dias em Palmas. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil e faz buscas em setores da capital e matagais na esperança de encontrá-la.

O pai, mestre de obras Raimundo Nonato Gomes de Araújo, relatou que na última sexta-feira (19), a filha foi até um restaurante onde trabalhava, na avenida Tocantins, em Taquaralto.

“Ela pegou um Uber na avenida Tocantins e ia descer lá para casa, mas ela foi para o setor Palmas Sul e desceu na última rua, ao lado de um mato, que tem trilha para pedestres e ciclistas. Mas o motorista falou que ela entrou para o setor, subindo a pé. Ela chegou nesse setor às 17h45. Às 18h, acessou a internet, mas depois a internet foi desligada. O telefone ainda tocou até as 22h”.

Raimundo, que tem mais duas filhas, disse que a família está aflita. Todos estão unidos e procuram por Thays. Ele disse que conversou com amigas íntimas da filha e ninguém sabe do paradeiro dela.

“Ontem tinha muita gente procurando no mato, nos setores próximos. Não temos noção de nada, ela desapareceu”. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas), inclusive com depoimento de testemunhas colhidos na manhã desta terça-feira. “Todas as providências necessárias estão sendo tomadas e mais detalhes serão atualizados em momento oportuno”, informou. O pai conta que registrou boletim de ocorrência e esteve na Cidade da Polícia Civil nesta manhã prestando depoimento.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp