Adolescente tem cabelos puxados por policial durante ocorrência em Araguaína; veja vídeo

Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma adolescente, de apenas 13 anos, sendo agredida por um policial em Araguaína. As imagens mostram que a menina teve os cabelos puxados por um PM.

O caso aconteceu nessa terça-feira (22) no setor Costa Esmeralda. A adolescente acompanhava um homem que se recusava a entregar uma motocicleta possivelmente irregular aos militares. De acordo com a corporação, a equipe foi até o local após uma denúncia de perturbação de sossego, durante o registro da ocorrência, um aparelho de som que estava sendo usado e duas motocicletas foram apreendidas por circularem de forma irregular. Durante as apreensões, a confusão começou.

No vídeo, quatro policiais estão envolvidos tentando apreender a moto mas o condutor resiste e não sai do veículo. Com a recusa, um dos policiais empurra o homem, que cai no chão. A adolescente tenta defender o homem e grita com os policiais, neste momento outro policial se aproxima e puxa os cabelos da menina.

Testemunhas contam que o PM ainda chegou a dizer “você me respeita” e “você vai também”. O 2º Batalhão da Polícia Militar contou que ainda vai apurar o caso por meio de um procedimento interno. O Conselho Tutelar de Araguaína também foi procurado.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp