Adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter assassinado um bebê na cidade de Buriti

O bebê tinha um ano de idade e há suspeitas de que sofreu violência sexual antes de ser morto.

Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de assassinar um bebê na cidade de Buriti, norte do Tocantins, no último domingo (5). A PM informou que a mãe tinha saído de casa e deixado a criança com o namorado, quando voltou o bebê estava sem vida e com hematomas pelo corpo. O jovem e a mãe da criança, se conheceram pela internet e tinham um relacionamento há cerca de um mês.

Dois policiais de folga acionaram o 9º Batalhão da PM de Araguatins para informar sobre o bebê que havia sido morto e a comunidade procurava o suspeito para linchamento. Quando a equipe chegou ao local, os policiais haviam detido o adolescente, que estava com alguns ferimentos no corpo.

O bebê chegou a ser levado ao hospital mas já estava sem vida. A perícia e o IML estiveram no local e suspeitam de violência sexual na vítima. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes em Araguatins e está à disposição da Justiça.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.