Adolescente de 16 anos é encontrado morto no Morro do Limpão

O corpo foi encontrado na sexta-feira (6) de após intenso trabalho de investigação. Um dos suspeitos do crime foi preso.

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais D. D. A. foi encontrado morto no Morro do Limpão, em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele estava desaparecido e as marcas no corpo indicam que a vítima foi assassinada. O lugar em que o cadáver foi localizado fica no meio da natureza e é usado para a prática de esportes e lazer. Muitos moradores e turistas vão ver o nascer e o pôr-do-sol.

Morro do Limpão

A polícia informou que a ação envolveu toda a equipe da Divisão de Homicídios de Palmas e também a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Isso porque a vítima parou de se comunicar com família no dia 29 de abril e o caso foi registrado inicialmente como desaparecimento.

“As informações preliminares coletadas indicavam para a prática de homicídio, razão pela qual a investigação foi transferida para a DHPP no dia 3 de maio”, informou a Secretaria de Segurança Pública.

A polícia informou que desvendar as circunstâncias da morte do adolescente e conseguiu prender um dos autores do crime. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por conta de brigas entre facções criminosas.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp