Acidente próximo a Brasilândia deixa um morto e dois feridos

Colisão entre caminhões aconteceu na BR-153 na tarde de domingo (23).

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um acidente na BR-153 próximo ao município de Brasilândia, norte do estado, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A colisão aconteceu entre dois caminhões, a vítima fatal ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as testemunhas, o caminhão-baú perdeu o controle e fez um L na pista, o motorista do segundo veículo tentando desviar, jogou o caminhão para o acostamento, mas acabou colidindo. O caminhão-baú teve a carroceria aberta pelo impacto e ficou atravessado na pista, o segundo veículo teve a cabine totalmente retorcida. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta de 16h20 e o trânsito no local só foi liberado a partir das 22h30.

Quando os militares chegaram no local do acidente, uma mulher já havia sido socorrida por terceiros e um dos motoristas foi encontrado com ferimentos leves, mas precisou ser levado ao hospital. O motorista encontrado preso às ferragens foi retirado com ajuda de um Munck mas infelizmente não resistiu.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp