Acidente no Lago de Palmas

Um acidente em um flutuante no Lago de Palmas deixou um jovem em estado grave neste domingo (26). Um banhista teria batido a cabeça em um banco de areia após saltar do segundo piso da embarcação. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento a vítima não respondia aos estímulos do pescoço para baixo.

O caso foi registrado por volta de 16h na Ilha das Cobras. Os bombeiros informaram que ao chegar no local o jovem estava deitado com o pescoço apoiado sobre as pernas de outra pessoa. Os militares estabilizaram a coluna cervical imediatamente.

Conforme os relatos das testemunhas, ao saltar do flutuante ele mergulhou em um lugar raso. A vítima estava desorientada, não falava e não mexia os membros inferiores e superiores. O banhista foi acomodado e transportado ao píer, onde outra equipe dos bombeiros aguardava para transportá-lo ao hospital.

Não há novas informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp