Acidente envolvendo caminhão e carro deixa dois mortos e cinco feridos em Luzimangues

Caminhão tombou no meio da via.

Uma batida entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas nesta quinta-feira, 24, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Entre os feridos, estão duas crianças de nove e 13 anos.

Segundo relatos das testemunhas, o caminhão perdeu o controle e tombou no meio da avenida, logo após, o carro de passeio, com uma família, colidiu com o veículo e teve a frente esmagada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local para socorrer as vítimas, duas delas ficaram presas às ferragens. No carro de passeio, estavam um idoso, com a filha, dois netos, um bisneto e um sobrinho. O homem e uma das crianças não resistiram aos ferimentos. A mulher, motorista do caminhão, foi socorrida por terceiros e levada ao hospital.

O local onde o acidente aconteceu é bastante íngreme. Testemunhas contaram que o caminhão carregado de soja estava tentando subir a ladeira, mas não conseguiu e acabou tombando na pista. Logo depois o carro de passeio, onde estava uma família, bateu e teve a frente esmagada.

O caminhão era conduzido por uma mulher que foi socorrida por terceiros e levada para o hospital. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para socorrer as outras vítimas. Os dois mortos ficaram presos às ferragens.

As vítimas que não resistiram são Lucas Emanuel Sousa, de 30 anos, e o avô Edvar Augusto Machado, de 82 anos. O idoso fazia aniversário nesta quinta-feira (24).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp