Acidente entre Palmas e Lajeado deixa uma mulher morta e seis pessoas feridas

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (16) na TO-010 e deixou uma pessoa morta e outras seis feridas. Uma caminhonete e um carro bateram entre Palmas e Lajeado por volta das 16h, no km 10 da via.

De acordo com informações preliminares da Perícia, o acidente ocorreu quando os dois veículos, que trafegavam em sentidos opostos bateram de frente. A caminhonete saiu de e seguia no sentido Palmas, e o carro de passeio fazia o trajeto contrário. O carro tentou entrar em uma estrada vicinal a caminho de uma chácara e foi atingido pela caminhonete. A mulher que morreu dirigia o carro de passeio.

Acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado por volta das 16h deste sábado (16). Bombeiros e três viaturas do Samu atenderam os sobreviventes.

Acidente aconteceu por volta das 16h deste sábado (16)

Pelas imagens é possível ver que ambos ficaram destruídos, mas que o carro capotou e parou com as rodas para cima na lateral da pista. A vítima ainda estava aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. De acordo com os bombeiros, quatro pessoas estavam na caminhonete e três no carro, entre elas a vítima que morreu no local.

Os bombeiros levaram uma as vítimas para uma unidade de saúde de Palmas. O Samu, que atendeu a ocorrência com três viaturas, levou o restante dos feridos para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Uma das vítimas sofreu uma fratura no fêmur.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local por volta das 17h40 para retirar o corpo da vítima.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp