Ação com o ‘Busão da Saúde’ começa às 17h e segue até 20h na Praça do Bosque

Vacinas que protegem contra a gripe e coronavírus serão aplicadas neste domingo (3) na praça do Bosque, no centro de Palmas. Segundo a Prefeitura, a ação com o ‘Busão da Saúde’ começa às 17h e segue até 20h, período em que o local está movimentado de frequentadores da feira popular.

Na NS-02, próximo ao espaço, também haverá blitz educativa sobre trânsito seguro.

A ação faz parte do ‘Mais Saúde nas Férias’, que vai contar com mutirões de vacinação, blitz educativa com orientações sobre prevenção de doenças, exposições, entre outras atividades durante todo o mês de julho. O objetivo é alcançar moradores no período em que aproveitam para descansar das atividades diárias.

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) informou que durante todo o mês haverá ações em pontos estratégicos, incluindo as saídas da cidade, rodoviária e em outros pontos movimentados. A programação para os próximos dias é a seguinte:

Domingo (3)

  • Busão do Mais Saúde na Praça do Bosque + Blitz educativa sobre trânsito seguro – das 17h às 20h

Quinta-feira (7)

Ação Descentralizada nas Unidades de Saúde da Família da Arno 61 (503 Norte) e Arno 71 (603 Norte) com o Nupav

Sexta-feira (8)

  • Ação da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), com distribuição de material educativo e exposição de vetores – Terminal Rodoviário de Palmas – 7h às 11h
  • Vacinação na Feira da Arse 31 (304 Sul) – 16h às 20h

Sexta-feira (15)

Ação com distribuição de material de educação em saúde + vacinação com o Busão do Mais Saúde + atividade física – Praia da Graciosa – das 16h às 19h.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp