Polícia conta que antes da troca de tiros os suspeitos caíram em uma vala enquanto fugiam.
Uma abordagem policial em Palmeirópolis acabou com um suspeito de tráfico morto e outro ferido na última terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram em alta velocidade e caíram em uma vala às margens de uma estrada vicinal.
Joadelson Rodrigues Albuquerque, delegado-chefe da 96ª Delegacia de Polícia, contou que a equipe foi até o local após receberam informações sobre dois homens entregando drogas em uma estrada rural do município. No momento da abordagem, criminosos fugiram dando início à perseguição.
Minutos depois, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram em uma vala próximo ao ‘Trevo da Seringueira’, divisa entre Tocantins e Goiás. A PC conta que ao tentarem uma nova abordagem, foram recebidos a tiros e revidaram baleando dois suspeitos.
Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e levados ao Hospital Municipal de Palmeirópolis, o homem de 26 anos foi declarado morto e o segundo suspeito, de 21 anos, foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi e não corre risco de morte.