Abordagem da Polícia Civil deixa um morto e outro ferido em Palmeirópolis

Polícia conta que antes da troca de tiros os suspeitos caíram em uma vala enquanto fugiam.

Uma abordagem policial em Palmeirópolis acabou com um suspeito de tráfico morto e outro ferido na última terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram em alta velocidade e caíram em uma vala às margens de uma estrada vicinal.

Joadelson Rodrigues Albuquerque, delegado-chefe da 96ª Delegacia de Polícia, contou que a equipe foi até o local após receberam informações sobre dois homens entregando drogas em uma estrada rural do município. No momento da abordagem, criminosos fugiram dando início à perseguição.

Minutos depois, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram em uma vala próximo ao ‘Trevo da Seringueira’, divisa entre Tocantins e Goiás. A PC conta que ao tentarem uma nova abordagem, foram recebidos a tiros e revidaram baleando dois suspeitos.

Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e levados ao Hospital Municipal de Palmeirópolis, o homem de 26 anos foi declarado morto e o segundo suspeito, de 21 anos, foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi e não corre risco de morte.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp