A veterana Ana Maria Braga testou positivo para o Coronavírus pela segunda vez

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O repórter Fabrício Battaglini irá substituir a veterana ao longo da semana e, desta vez, sem a companhia de Talitha Morete, que também foi diagnosticada com a doença.

Nesta segunda-feira (30), o repórter explicou que a veterana já havia apresentado sintomas de gripe e se ausentado na semana passada. “A Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de Covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo”, relembrou Fabrício.

“Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela tá lá, se cuidando, super bem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar”, completou o repórter.

Battaglini também explicou que apresentaria o ‘Mais Você’ ao lado de Talitha Morete, mas a repórter também recebeu o resultado positivo para a Covid-19. “A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de Covid. O que aconteceu? Positivo também”, lamentou.

Por fim, o jornalista desejou uma boa recuperação para a apresentadora e a repórter. “Hoje vocês estarão na minha companhia e eu na companhia de vocês. E o que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas para as nossas queridas Ana e Talitha, que tenho certeza que estão nos assistindo”, concluiu Fabrício Battaglini.

Vale lembrar que Ana Maria Braga contraiu Covid-19 pela primeira vez em julho de 2021. Na ocasião, a apresentadora já havia recebido duas doses da vacina e se recuperou tranquilamente.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp